loading

Benfica: Maxi Pereira quer concretizar sonho de ser campeão

O futebolista uruguaio Maxi Pereira disse hoje que espera esta temporada poder concretizar o sonho de ser campeão português pelo Benfica, enquanto o seu compatriota Urreta garantiu que quer continuar no plantel ''encarnado''.

Benfica: Maxi Pereira quer concretizar sonho de ser campeão
Futebol 365

''Sempre esperamos, quando começa a época, que possam surgir títulos. Estamos com muita vontade de dar uma alegria às pessoas. Para mim, ser campeão é um sonho'', referiu Maxi Pereira.

O lateral direito uruguaio diz que a equipa está ''a trabalhar bem, está forte'', como já demonstrou em alguns jogos.

''A classe dos jogadores vai ser demonstrada, não são só nomes. Há jogadores muito importantes que estão a jogar bem. Oxalá que este possa ser o ano. Estamos a trabalhar para isso'', referiu.

Na terça-feira, no particular frente ao Atlético de Madrid, Maxi Pereira envergou a braçadeira de capitão do Benfica.

''É uma sensação muito linda. Nunca me tinha passado pela cabeça que, estando há três temporadas, pudesse ser capitão. É uma emoção muito grande apesar de serem jogos particulares. Ser capitão é muito lindo, principalmente numa equipa como o Benfica'', disse.

Apesar de ter sido pouco utilizado na última temporada, o uruguaio Urreta não pensa em ser emprestado e quer continuar a trabalhar para ter uma oportunidade.

''Joguei pouco, mas estou a treinar para esta temporada poder fazer mais e melhor. Ainda não começou a Liga, ainda há muito tempo, apenas tenho de trabalhar e de estar tranquilo, porque a minha hipótese vai chegar'', referiu.

Sobre um possível empréstimo, o extremo uruguaio diz que quer ''jogar no Benfica, que é uma equipa grande em Portugal e a nível mundial, mas com o tempo logo se verá o que vai passar''.

''Neste momento, não penso nisso, só penso que tenho de treinar para jogar aqui'', disse.

Urreta chegou ao Benfica na última temporada e não hesita em afirmar que a transferência para o clube da Luz foi o melhor momento da sua carreira.

''Ter vindo para o Benfica com 18 anos, penso que foi o momento mais glorioso da minha carreira. A verdade é que, quando me lembro que me disseram que vinha para o Benfica, ainda me arrepio'', confessou, em resposta aos participantes no NikeCamp.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?