Declarações de João de Deus, treinador-adjunto do Benfica, à ‘flash interview’ da Sporttv, após a derrota frente ao Sporting (0-1), em jogo da 16.ª jornada da I Liga de futebol, disputado em Lisboa.
“Um jogo que foi muito equilibrado, com muitos duelos, muita intensidade e nem sempre bem jogado. Resolveu-se no fim e nem nós esperámos perder, nem o Sporting ganhar. Acabámos por perder depois dos 90 minutos e ainda nos custa mais.
O que queríamos era estar consistentes e encaixar no adversário quando não tivesse bola. Faltou alguma clarividência na zona da definição e é mesmo assim. Há que continuar a trabalhar, não acabou para nós e vamos continuar com o mesmo empenho. Vamos continuar a dar alegrias aos nossos adeptos.
Enquanto for possível, vamos acreditar [no título]. Ninguém vai desistir de acreditar até que todas as possibilidades estejam esgotadas.
É evidente que sentimos muita falta do nosso chefe [Jorge Jesus], mas não nos escondemos atrás disso. É uma pessoa extremamente carismática e tem um grande poder sobre o grupo. Estando privado dele, obviamente que nos ressentimos.”