loading

Fernando Oliveira eleito presidente do Vitória de Setúbal

Fernando Oliveira, candidato único a presidente do Vitória de Setúbal, conseguiu a quase totalidade da votação no acto eleitoral que decorreu ao longo do dia de hoje, no pavilhão Antoine Velge, em Setúbal.

O total de votantes chegou aos 759, dos quais 733 favoráveis a Oliveira. Registaram-se ainda 22 votos em branco e quatro nulos.

Após o escrutínio, Fernando Oliveira apelou ''à união dos sócios'', porque ''só assim será possível ultrapassar os muitos problemas que ainda estão por resover''.

''Nos últimos dias recebi muitas manifestações de apoio de antigos dirigentes e muitos sócios, alguns dos quais já não pagavam quotas há muito tempo mas que entretanto já regularizaram a situação, o que constitui uma prova de confiança'', acrescentou.

O dirigente sadino, que já tinha liderado o clube na década de 80 e que recentemente assumiu também a responsabilidade pela Comissão de Gestão, conseguiu liquidar cerca de cinco meses de salários em atraso e outras dividas do clube a tempo de inscrever a equipa na Liga de futebol.

Apesar das dificuldades financeiras que têm sido uma constante o clube do Bonfim nos últimos anos, na cerimónia de apresentação da lista sufragada pelos vitorianos Fernando Oliveira afirmou-se confiante no futuro do Vitória de Setúbal.

Fernando Oliveira disse na altura que “nem tudo é negativo”, acrescentando que ainda havia uma “luz de esperança muito forte” para o Vitória de Setúbal, embora sem revelar como poderá ultrapassar as dificuldades financeiras dos sadinos.

De acordo com as estimativas referidas por ex-dirigentes, o Vitória de Setúbal deverá ter um passivo superior a 15 milhões de euros.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?