O futebolista brasileiro Anderson Polga voltou hoje a realizar tratamento e treino condicionado no ginásio, enquanto Simon Vukcevic trabalhou sem limitações, num dia marcado pela estreia de Felipe Caicedo com a camisola do Sporting.
O campeão mundial tem apresentado queixas dolorosas no tornozelo esquerdo, estando em dúvida para a partida caseira de quarta-feira com os holandeses do Twente, da primeira “mão” da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
Pelo contrário, Vukcevic, que tinha abandonado o treino de domingo mais cedo, depois de um choque com Daniel Carriço, está já a 100 por cento.
O lateral esquerdo argentino Leandro Grimi realizou hoje treino individualizado e especifico, com passagem pelo ginásio e relvado da Academia em Alcochete, enquanto Izmailov está em reabilitação, depois da cirurgia ao joelho que o deve afastar da competição durante cerca de 10 semanas.
Em relação a Carlos Saleiro, o avançado voltou a realizar apenas trabalho condicionado no ginásio, devido a dores no joelho, que foram definidas como Osggod-Schlatter, uma doença osteo-muscular comum em adolescentes.
O treino de hoje ficou também marcado pela presença do mais recente reforço da equipa de Paulo Bento, o avançado equatoriano Felipe Caicedo. O novo camisola 11 do Sporting treinou pela primeira vez com os seus novos colegas e às 18:30 será apresentado no Estádio José Alvalade.
A equipa do Sporting regressa ao trabalho terça-feira, pelas 09:30, na Academia em Alcochete, de modo a preparar o primeiro jogo oficial da temporada, agendado para quarta-feira, no Estádio José Alvalade, frente ao Twente.
Às 18:00 de terça-feira, no auditório do Estádio José Alvalade vai realizar-se a conferência de imprensa do técnico e de um jogador do plantel, de antevisão da partida com os holandeses.