O Feirense abandonou hoje o jogo-treino que disputava com o Marítimo, em Fão, por divergências com o árbitro internacional de futebol Paulo Paraty.
De acordo com o presidente do Feirense, Rodrigo Nunes, Paulo Paraty expulsou injustamente um jogador da equipa, depois de ter passado o tempo decorrido de jogo (20 minutos) com ''atitudes arrogantes''.
''O senhor Paraty passou o tempo todo a dizer ao Pinheiro que ele era velho. Além disso, esteve constantemente aos gritos. Mas ele não brincará mais connosco'', disse Rodrigo Nunes, em declarações à Agência Lusa.
O presidente do clube da Liga de Honra disse não perceber a razão da animosidade do árbitro em relação ao Feirense e explicou que, durante a carreira do árbitro internacional português, houve outros momentos de tensão entre as partes.
''Não íamos continuar um treino nestas condições. Fomos convidados pelo Marítimo e tudo parecia correr bem. Mas recordo que, uma vez, num jogo com o Gil Vicente, foram expulsos cinco jogadores do Feirense por Paulo Paraty. Incompreensível'', concluiu Rodrigo Nunes.
O Marítimo vencia o jogo por 1-0.