loading

Estoril Praia: André Vidigal deseja uma equipa «forte» num «jogo especial»

O futebolista do Estoril Praia André Vidigal disse hoje que espera um «Benfica forte» no duelo com os ‘canarinhos’ para a Taça de Portugal e desvalorizou a importância dos desaires que a equipa teve recentemente na II Liga.

Estoril Praia: André Vidigal deseja uma equipa «forte» num «jogo especial»
Futebol 365

“Amanhã [quinta-feira], esperamos um Benfica forte. É uma grande equipa de Portugal. Esperamos sempre um adversário difícil, independentemente do momento deles, mas temos é de nos focar no nosso jogo”, disse o avançado de 22 anos.

Quanto ao momento que a formação ‘canarinha’ atravessa na II Liga, com dois empates e duas derrotas nos últimos quatro jogos, Vidigal assumiu que existe algum cansaço, mas realçou o mérito do caminho feito até aqui, especialmente na Taça de Portugal.

“No campeonato, nos últimos jogos, não temos tido os melhores resultados, mas temos jogado bem e temos mantido a nossa identidade. O que temos feito até agora é mérito no nosso trabalho. O Benfica sabe que somos uma boa equipa, que somos um adversário forte e será um jogo bem disputado”, prometeu o jogador estorilista.

Com três golos marcados esta época, um deles na Taça de Portugal, frente ao Rio Ave, André Vidigal não esconde que gostava de repetir a façanha frente ao Benfica, mas adverte que não é esse o seu principal foco.

“Espero fazer um bom jogo e ajudar a equipa. É sempre um jogo especial, mas estou focado nas indicações do treinador e no trabalho coletivo, pois é nisso que o Estoril é forte. Se fizer golo ou assistência vai acontecer com naturalidade”, concluiu o extremo.

O Estoril Praia recebe na quinta feira o Benfica, em jogo da primeira mão das meias finais da Taça de Portugal, agendado para as 20:15, no Estádio António Coimbra da Mota.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?