loading

Liga Campeões: Paulo Bento confiante na qualificação do Sporting

O treinador do Sporting, Paulo Bento, manifestou-se hoje confiante na qualificação para os ''play-off'' da Liga dos Campeões em futebol, rejeitando o cenário de derrota do clube lisboeta no estádio dos holandeses do Twente.

Liga Campeões: Paulo Bento confiante na qualificação do Sporting
Futebol 365

''Não coloco esse cenário (da eliminação) neste momento. Coloco, antes, um cenário positivo e de confiança, porque acredito naquilo que os jogadores têm desenvolvido'', afirmou Paulo Bento, na Holanda, em declarações publicadas na página oficial do Sporting na Internet.

O treinador dos ''leões'', que falou antes do treino no estádio Grolsch Veste, deixou uma mensagem de confiança aos adeptos do clube: ''O que nós idealizamos é passar a eliminatória e estamos convictos de que é o que vamos fazer, porque acreditamos nas nossas capacidades''.

O Sporting joga na terça-feira no recinto do Twente a continuidade na Liga dos Campeões, procurando melhorar o ''nulo'' consentido no jogo da primeira mão, no estádio José Alvalade, para se apurar para os ''play-off'' da ''Champions'' e evitar ser relegado para a Liga Europa.

''Desde o sorteio que sabia que seria um adversário difícil e com o mesmo objectivo que nós. Neste momento, para nós, existem as mesmas possibilidades que existiam antes do jogo de Lisboa, isto é, 50 por cento para cada equipa'', observou.

O treinador do Sporting analisou com pragmatismo o resultado do embate inicial. ''Não ganhámos o primeiro jogo como queríamos, mas conseguimos o melhor resultado em termos de competições europeias quando não se ganha, que é não sofrer golos''.

Paulo Bento manifestou total confiança em João Moutinho na marcação de grandes penalidades, afirmando que ''se houver um 'penalty', bate o Moutinho'', que falhou um castigo máximo no jogo da primeira mão.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?