loading

Mariano Gonzélez: «FC Porto ainda não está a cem por cento»

O jogador argentino do FC Porto, Mariano González, admitiu hoje que a sua equipa ainda ''não está a cem por cento'' e ''que pode dar mais'' do que mostrou até ao momento.

Mariano Gonzélez: «FC Porto ainda não está a cem por cento»
Futebol 365

''É difícil dizer que estamos a cem por cento. Na realidade sabemos que podemos dar mais e há jogadores que chegaram há pouco tempo que ainda estão a adaptar-se. O limite desta equipa ainda não foi alcançado e por isso estamos a cem por cento do que podemos dar neste momento'', afirmou o jogador.

Os resultados da pré-época foram na sua maioria positivos, por isso, Mariano González diz que os processos do treinador estão a ser bem assimilados: ''Estamos no bom caminho, os processos estão a ser assimilados. Na pré-época tivemos todos os tipos de resultados que servem para aprendermos e para começar o ano da melhor maneira'', declarou.

Pela experiência vivida no jogo da Supertaça contra o Paços de Ferreira, que os dragões venceram por 2-0, o jogo a contar para a primeira jornada da Liga promete ser ''duro'' diante de um adversário com ''qualidade''.

''O início do campeonato é sempre importante e já sabemos que vai ser muito duro porque, como vimos no jogo da Supertaça, o Paços de Ferreira quer ganhar e tem uma equipa com qualidade'', começou por explicar o jogador. ''Ficou claro na semana passada que vai ser duro e por isso teremos de dar o máximo para ganhar, não é um adversário fácil''.

Com o iminente regresso de Cristían Rodriguez à sua máxima forma e a possibilidade de Mariano González começar o encontro da Mata Real no banco, o argentino garante que o importante não é quem joga, mas sim ''os objectivos do grupo''

''Não sei quem vai jogar, o Cristian é importante e pode ajudar muitíssimo este grupo e espero que esteja em condições de ser titular. Mas sei se serei eu ou outro companheiro a entrar em campo não interessa, o importante são os objectivos do grupo'', disse.

Mariano González confessou ainda que gosta mais de ''jogar no ataque'', mas que se sentiu, no passo domingo, ''muito bem'' a actuar mais recuado, no meio campo.

Para o argentino o FC Porto é sempre favorito ''por ser campeão'' e admite que o campeonato vai ''ser duro do princípio ao fim'', por que os adversários directos'' estão muito motivados na luta pelo título''.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?