loading

Sporting: «Objectivo principal é sermos campeões», Yannick Djaló

O futebolista Yannick Djaló reiterou hoje que o objectivo principal do Sporting é o título nacional, rejeitando a ideia de que a equipa “leonina” parte em desvantagem relativamente a Benfica e FC Porto.

Em vésperas da estreia na Liga, o avançado sportinguista não concorda com as afirmações do presidente do clube, José Eduardo Bettencourt, que havia dito que o Sporting parte em desvantagem sobre os dois principais rivais, e considera que ''são três os candidatos ao título''.

“O objectivo principal é sermos campeões. Partimos todos com zero pontos e esperamos chegar ao fim com mais pontos que eles'', afirmou Djaló, durante a antevisão do encontro da primeira jornada, sábado, no reduto do Nacional.

Sobre as contratações sonantes dos rivais directos, o avançado luso diz que os jogadores ficam ''contentes, porque trazem mais qualidade'' ao futebol português, não se mostrando incomodado pelos resultados menos positivos da equipa na pré-época.

''Não tivemos a pré-época que desejaríamos, tendo em conta que não tivemos resultados muito positivos, mas agora, que é a sério, vamos mostrar o nosso real valor. Já corrigimos os erros e vamos estar muito bem durante a época'', afiançou.

O Sporting inicia a Liga portuguesa de futebol frente ao Nacional, na Madeira, um jogo em que, segundo Djaló, os ''leões'' vão sentir ''muitas dificuldades, porque o Nacional é uma boa equipa, bem orientada e que gosta de jogar futebol''.

Com a chegada do equatoriano Felipe Caicedo - ''um bom jogador, com características especiais'' -, Yannick Djaló passou a contar com mais um concorrente para a frente de ataque, algo que considera ser ''positivo'', mas reitera que o seu principal objectivo é ser ''titular, fazer uma grande época e ser campeão''.

A naturalização do colega de equipa Liedson também foi comentada pelo jogador, considerando tratar-se de um ''jogador com qualidade e que será mais uma solução'' para a selecção nacional.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?