Os alemães do Werder Bremen ainda sentiram algumas dificuldades na etapa inicial diante dos cazaques do Aktobe, mas resolveram na segunda etapa, goleando por 6-3, tendo Hugo Almeida anotado o quarto tento germânico.
Dos restantes resultados da ronda, realce para o empate (3-3) da AS Roma no reduto dos eslovacos do Kosice, enquanto o encontro de Bucareste entre o Dínamo e os checos do Slovan Liberec não chegou ao fim, tendo sido interrompido aos 87 minutos devido a problemas com a assistência, numa altura em que os visitantes venciam por 2-0.
Sem surpresa, os alemães do Hamburgo foram golear (5-1) os franceses do Guingamp no seu recinto, enquanto os holandeses do Ajax, com um ''poker'' (quatro golos de Luiz Suarez) receberam e golearam os eslovacos do Slovan Bratislava por 5-0, o mesmo resultado dos turcos do Galatasaray, anfitriões dos estónios do Levadia Tallin.
Dos jogadores portugueses presentes nesta eliminatória, realce ainda para Dani, do Cluj, ao anotar o tento, aos 19 minutos, que permitiu um importante empate da sua equipa em casa dos bósnios do Sarajevo.