loading

Hungria-Portugal: Queiroz baralha a táctica, em treino sem a presença de Pepe

O seleccionador português de futebol, Carlos Queiroz, baralhou hoje as contas do “onze” a apresentar quarta-feira frente à Hungria, num treino de adaptação ao Estádio Ferenc Puskás sem a presença de Pepe.

Segundo informou a federação, o defesa central do Real Madrid, que na selecção joga a trinco, sentiu fortes dores de cabeça e abandonou o relvado pouco depois de o ter pisado com os restantes companheiros.

Na habitual “peladinha”, Queiroz misturou as equipas, pelo que não deu pistas quanto à provável titularidade de Liedson no desafio da sétima jornada do Grupo 1 de apuramento para o Mundial2010 e à manutenção do sistema “4x4x2”, agora sem Tiago e com Simão a recuar para o meio campo.

De colete vermelho alinharam Beto, Bosingwa, Ricardo Carvalho, José Castro, Miguel Veloso, Raul Meireles, Maniche, Deco, Nani e Nuno Gomes.

De branco alinharam Eduardo, Miguel, Rolando, Bruno Alves, Duda, João Moutinho (hoje completa 23 anos), Tiago, Simão, Cristiano Ronaldo e Liedson, num grupo que teve a particularidade de juntar os três prováveis homens mais avançados no “onze” frente aos magiares.

No final, Deco, Simão, Cristiano Ronaldo e Duda ficaram a afinar a pontaria nos livres, que no desafio com a Dinamarca (1-1) se revelou bastante fraca.

Uma das partidas decisivas para as aspirações da Hungria e de Portugal disputa-se quarta-feira às 20:45 (19:45 em Lisboa) e vai ser arbitrada pelo francês Stephane Lannoy.

Cumpridas sete das 10 jornadas do Grupo 1, a Dinamarca lidera com 17 pontos, seguida da Hungria com 13, Suécia 12 e Portugal com apenas 10. Os lusos perseguem o segundo lugar que pode dar direito a disputar o “play-off”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?