A equipa de futebol do Sporting regressou hoje ao trabalho depois da vitória de domingo sobre o Paços de Ferreira (1-0), numa sessão em que o avançado Liedson ficou no ginásio, devido a um traumatismo na perna esquerda.
O avançado luso-brasileiro, que apontou o único golo da equipa no jogo de domingo em Alvalade, realizou hoje apenas tratamento e trabalho condicionado no ginásio da Academia, em Alcochete, devido a um traumatismo na perna esquerda sofrida no jogo com o Paços de Ferreira.
Boas notícias para o técnico Paulo Bento são o facto de o defesa brasileiro Anderson Polga e o médio Pereirinha, que falharam o último jogo devido a lesão, já terem feito treino de integração com o restante grupo de trabalho.
O defesa direito brasileiro Pedro Silva, que não foi utilizado frente ao Paços de Ferreira, apesar de ter sido convocado, realizou tratamento e trabalho de ginásio, devido a um mialgia na coxa esquerda.
Ausentes do treino estiveram o guarda-redes Tiago, que realiza apenas tratamento a uma entorse na tíbio-társica direita, tal como o russo Marat Izmailov, que continua a recuperar de uma cirurgia ao joelho.
Nota também para o facto do guarda-redes sérvio Vladimir Stojkovic, que foi integrado nos trabalhos da equipa na semana passada, ter regressado ao trabalho sem limitações, depois de ultrapassar um ligeiro síndrome febril.