O presidente do Inter de Milão, Massimo Moratti, defendeu hoje que a equipa ''está mais forte sem Zlatan Ibrahimovic'', internacional de futebol sueco que se transferiu para o FC Barcelona depois de três temporadas em Itália.
Em declarações ao diário desportivo italiano ''La Gazzetta dello Sport'', Moratti assegurou que o Inter, treinado pelo português José Mourinho, pode alcançar também altos níveis sem o atacante sueco, considerando que o camaronês Samuel Eto´o, ''com a sua classe, dá segurança para resolver os jogos difíceis''.
O presidente do clube defendeu também Mourinho, alvo de criticas depois do jogo de quarta-feira frente ao FC Barcelona para a Liga dos Campeões, que terminou empatado a zero, manifestando ''grande admiração'' pela condição psicológica, física e táctica da equipa e pelo técnico que ''foi muito valente''.
''Era impossível exigir mais ao Inter, que no futuro tentará ser mais equilibrado, mas contra o Barcelona fez o que tinha a fazer, utilizando os recursos que dispõe no momento'', concluiu, reconhecendo que a equipa catalã jogou melhor, mas mostrando-se confiante numa melhoria do modelo de jogo da sua equipa.