loading

Paulo Bento admitiu «passividade» no jogo do Sporting ante o Olhanense

Paulo Bento Bento admitiu ter existido ''alguma passividade'' do Sporting frente ao Olhanense, sobretudo na primeira parte do jogo da Liga portuguesa de futebol que encerrou a quinta jornada da prova.

O técnico do Sporting, em declarações ao flash-interview da SportTV, após final do jogo referiu mesmo que o Olhanense ''foi superior em alguns períodos da primeira parte'', em que chegou a estar a ganhar por 2-0, antes de permitir a reviravolta leonina, para o 3-2.

''Sabíamos que o Olhanense era uma equipa que jogava bem, de forma desinibida'', reconheceu, o que obrigou o Sporting a um esforço redobrado para recuperar. ''Essa desvantagem levou a que jogássemos com muito risco e insegurança'', disse ainda.

O jogo do Sporting ''valeu pela capacidade mental demonstrada'', mas poderia ''ter jogado de forma diferente desde o início do jogo'', admitiu o técnico. ''Sabíamos os objectivos em jogo desde o início, não assumimos e íamos pagando caro por isso'', acrescentou.

Na segunda parte as coisas foram diferentes, ''com menos risco e mais equilíbrio'', pelo que o Olhanense não incomodou mais, ''excepção à bola na barra de Rabiola''.

''Voltámos a dar uma imagem de muito esforço e sacrifício, mas por culpa própria'', disse ainda.

Jorge Costa, treinador do Olhanense, diz que sai do estádio de Alvalade ''muito contente, pelo trabalho e qualidade do jogo'', mas naturalmente ''triste pelo resultado''.

Sobre o lance que originou o empate (2-2), afirma que ''não é penalty'' e que gostaria que ''no final dos jogos os árbitros pudessem falar''.

''Somos uma equipa pequena, mas com honra. Espero que os jogadores não percam a confiança que têm e que continuem no bom caminho'', finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?