A equipa de futebol do Sporting regressou hoje ao trabalho, depois da sofrida vitória frente ao Olhanense (3-2), segunda-feira, numa sessão em que o avançado Liedson ficou no ginásio, efectuando treino de recuperação.
No primeiro treino com vista à preparação do clássico da próxima jornada frente ao FC Porto, sábado, no Dragão, o avançado luso-brasileiro Liedson ficou-se, assim, pelo ginásio da Academia de Alcochete.
Ausente da sessão de trabalho esteve o defesa André Marques, que foi sujeito a uma intervenção cirúrgica segunda-feira para debelar uma pubalgia, com o Sporting a anunciar que o lateral esquerdo inicia quinta-feira o trabalho de recuperação.
O defesa brasileiro Pedro Silva continua a efectuar tratamento e trabalho condicionado no ginásio, devido a um problema muscular, enquanto o médio russo Izmailov recupera de uma cirurgia ao joelho direito.
Na sessão de hoje, os titulares de segunda-feira realizaram apenas trabalho de recuperação, sendo excepções Angulo e Yannick Djaló, já que o espanhol saiu logo aos 28 minutos, dando lugar ao internacional luso.
A equipa do Sporting regressa ao trabalho quarta-feira, pelas 10:00, na Academia em Alcochete, numa sessão que vai decorrer à porta fechada. No final, um jogador fará a antevisão da partida frente ao FC Porto.
O encontro entre o Sporting e o FC Porto, da sexta jornada da Liga portuguesa de futebol, realiza-se sábado, a partir das 19:15, no Estádio do Dragão, no Porto.