loading

Liga Sagres: Carvalhal protagoniza terceira «chicotada» da época

Carlos Carvalhal, que deixou hoje o comando técnico do Marítimo, é o terceiro treinador a ser demitido na Liga portuguesa de futebol, quando estão apenas disputadas seis jornadas.

Liga Sagres: Carvalhal protagoniza terceira «chicotada» da época

Depois de Carlos Azenha (Vitória de Setúbal) e Ulisses Morais (Naval 1.º de Maio), ambos demitidos ao fim da quarta jornada, Carlos Carvalhal abandonou hoje o clube madeirense, depois de ter sofrido sábado, curiosamente diante o clube da Figueira da Foz, agora treinado por Augusto Inácio, a terceira derrota consecutiva.

A série ''negra'' dos madeirenses começou na quarta jornada, recepção ao líder Sporting de Braga (1-2), seguindo-se mais duas derrotas pelo mesmo resultado, com o ''vizinho'' Nacional, na Choupana, e a Naval 1.º de Maio, nos Barreiros.

No total, em 17 jogos ao comando do Marítimo, Carlos Carvalhal somou duas escassas vitórias, sete empates e oito derrotas (19-24 em golos), tendo terminado a Liga 2008/2009 no nono lugar, depois de a ter recebido no sétimo.

Curiosamente, o conjunto do Funchal seguia no segundo lugar após duas jornadas, face a um empate a um golo na Luz, frente ao Benfica, a abrir, e a uma vitória caseira por 1-0 sobre o Leixões.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?