O Inter de Milão, de José Mourinho, somou hoje o segundo empate no Grupo F da Liga dos Campeões, agora no terreno dos campeões russos do Kazan Rubin, por 1-1, em encontro da segunda jornada.
O argentino Alejandro Dominguez inaugurou o marcador, aos 11 minutos, depois de passar pela defesa ''nerazzurra'' sem dificuldade, mas o Inter repôs a igualdade, aos 27, por intermédio do sérvio Dejan Stankovic, de cabeça.
Aos 60 minutos do segundo tempo, os italianos ficaram reduzidos a 10 jogadores devido à expulsão de Mario Balotelli por dupla admoestação com o cartão amarelo. O avançado italiano havia já visto a cartolina amarela, aos 20 minutos.
O português Quaresma entrou pouco depois para o lugar do brasileiro Mancini, mas nada acrescentou ao conjunto de Mourinho, que vinha de uma derrota no campeonato italiano, com a Sampdoria.
O Inter soma agora dois pontos, após o empate cedido na primeira jornada frente ao FC Barcelona (0-0), enquanto o Rubin marcou o primeiro, uma vez que tinha perdido, 3-1, na deslocação ao terreno do Dínamo de Kiev.
No outro encontro do Grupo F, defrontam-se esta noite o FC Barcelona e o Dínamo de Kiev, na Catalunha.