O treinador do Benfica, Jorge Jesus, considerou hoje que os seus jogadores mereciam um resultado positivo do terreno do AEK de Atenas, onde perderam por 1-0 na segunda jornada do Grupo I da Liga Europa de futebol.
''Na segunda parte, empurrámos o AEK de Atenas para perto da sua área, embora tivéssemos criado algumas oportunidades. Os jogadores do Benfica não mereciam ter saído daqui com uma derrota'', disse o técnico, em declarações à SIC.
Jorge Jesus referiu que a equipa sentiu ''dificuldades de adaptação'' a um relvado ''completamente diferente'', em que ''a bola não circulava com facilidade''.
Já o central Luisão considerou que o Benfica teve ''infelicidade'' em Atenas, alertando para a onda de euforia em redor da equipa.
''Esta é uma equipa ainda em formação. Nem sempre as coisas vão correr como queremos. Mas, felizmente, até agora têm corrido bem'', disse o brasileiro.
O Benfica perdeu hoje com o AEK de Atenas, com o sueco Majstorovic, aos 43 minutos, a marcar o golo do conjunto grego, que pôs fim a uma série de seis jogos sem derrotas dos ''encarnados''.