O avançado Tiago Tomás regressou hoje aos treinos do Sporting, embora de forma condicionada, um dia depois do desaire no Estádio do Luz com Benfica (4-3), no dérbi da 33.º e penúltima jornada da I Liga de futebol.
De acordo a informação divulgada no site oficial dos ‘leões’, Tomás esteve no relvado da Academia de Alcochete durante a sessão dirigida pelo técnico Rúben Amorim, mas trabalhou de forma condicionada.
O avançado, de 18 anos, falhou os encontros com Nacional, Rio Ave, Boavista e Benfica devido a uma entorse no tornozelo esquerdo.
O lateral espanhol Pedro Porro, com uma lesão muscular na coxa esquerda, e o extremo brasileiro Tabata, a recuperar de uma entorse no joelho, continuam indisponíveis no Sporting e apenas efetuaram tratamento.
Os jogadores que foram titulares frente ao Benfica, naquela que foi a primeira derrota dos ‘leões’ no campeonato, fizeram apenas trabalho de recuperação.
Na segunda-feira, os novos campeões nacionais cumprem um dia de folga e regressam aos treinos na terça-feira, para preparar a receção de quarta-feira ao Marítimo, que marca a despedida da edição 2020/21 da I Liga.