loading

Mundial 2010: Hungria vai prestar homenagem a Miki Féher no Estádio da Luz

A selecção de futebol da Hungria, que chegou hoje a Lisboa para defrontar sábado Portugal, vai prestar homenagem ao antigo jogador do Benfica Miklos Féher antes do treino de sexta-feira, no Estádio da Luz.

Mundial 2010: Hungria vai prestar homenagem a Miki Féher no Estádio da Luz
Futebol 365

A delegação magiar vai depositar uma coroa de flores com as cores da bandeira do seu país no busto do malogrado internacional húngaro, que morreu em pleno relvado, no dia 25 de Janeiro de 2004, durante uma partida da Liga portuguesa entre o Vitória de Guimarães e o Benfica, clube que representava à época (também vestiu a camisola de FC Porto, Salgueiros e Sporting de Braga).

A cerimónia terá início cerca das 18:00 de sexta-feira, no Estádio da Luz, antes do início do treino da selecção húngara, de adaptação à relva, previsto para começar meia hora depois, findo o qual decorrerá uma conferência de imprensa com o seleccionador Erwin Koeman e dois jogadores de antevisão do jogo do Grupo 1 de qualificação para o Mundial2010.

A Federação húngara não quis deixar passar a oportunidade da sua presença em Lisboa para honrar a memória de Miki Féher, que se estreou na selecção magiar em Outubro de 1998, frente ao Azerbeijão, tendo envergado a camisola do seu país em 25 partidas e marcado sete golos.

A selecção orientada pelo treinador holandês Erwin Koeman fez hoje um treino ligeiro no Complexo Desportivo do Monte da Galega, na Amadora, e tem previstos mais três em território luso.

O primeiro já sexta-feira, ao fim da tarde, no Estádio da Luz, outro no sábado de manhã, dia do jogo, pelas 11:00, no Estádio Nacional, e outro ainda na segunda-feira, no mesmo local, antes da partida, às 16:00 para Copenhaga, onde vai defrontar a Dinamarca no seu último jogo do Grupo 1 de qualificação para o Mundial.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?