O regresso da maioria dos internacionais ao trabalho foi a principal novidade no treino de hoje da equipa de futebol do Sporting, do qual Liedson foi dispensado para tratar de assuntos pessoais.
Os internacionais João Moutinho, Miguel Veloso, Vukcevic, Rui Patrício, Adrien Silva, Daniel Carriço e Pereirinha foram as novidades, depois dos compromissos com as respectivas selecções.
Quanto a Felipe Caicedo e Stojkovic, que também estiveram a representar as suas selecções, ainda não regressaram, o que deve acontecer no treino de sexta-feira.
Ausentes da sessão estiveram também os lesionados Anderson Polga e Izmailov, que realizaram trabalho condicionado no ginásio e relvado, bem como Ricardo Batista e Caneira, limitados ao ginásio.
Por seu lado, o avançado Yannick Djaló fracturou o perónio direito na partida da selecção portuguesa de sub-23 e vai ficar afastado da competição durante cerca de seis semanas.
O técnico Paulo Bento chamou ao treino sete jogadores da equipa de juniores: João Figueiredo, Nuno Reis, Cedric, Amido Baldé, Zezinho, Luís Almeida e Renato Neto.
A equipa do Sporting regressa ao trabalho sexta-feira, pelas 10:30, na Academia em Alcochete. No final da sessão, um jogador fará a antevisão da partida da Taça de Portugal frente ao Penafiel.