O Manchester United ascendeu este sábado à liderança da Premier League com uma vitória em Old Trafford sobre o Bolton, e beneficiando da derrota do Chelsea em Villa Park.
Com Nani sentado no banco de suplentes, os pupilos de Alex Ferguson tiveram uma primeira parte tranquila e ao intervalo já venciam por 2-0. Michael Owen, a meias com Knight, fez o 1-0 aos 5 minutos e Valencia, aos 33min, fechou uma bela jogada do ataque do United com o segundo golo.
Mas a segunda parte foi bem mais agitada para o regressado Van der Saar na baliza do Manchester United. Aos 75min, Taylor conseguiu reduzir para 2-1, num belo golpe de cabeça.
Até final, o Bolton pressionou a defensiva da equipa da casa mas o golo do empate acabou por nunca aparecer e assim o Manchester United ascende à liderança da Premier League, com 22 pontos, mais um que o Chelsea.
Nos outros encontros do dia destaque para a derrota do Liverpool no terreno do Sunderland. O único golo do encontro foi apontado por Darren Bent, aos cinco minutos, num lance em que a bola bateu num balão que se encontrava no relvado.