O internacional português Cristiano Ronaldo aparenta estar a melhorar da lesão no tornozelo direito, mas é reavaliado durante a próxima semana, anunciou hoje o Real Madrid, no final de novo exame médico ao futebolista.
Cristiano Ronaldo agravou uma lesão antiga durante o Portugal-Hungria, a 10 de Outubro, de qualificação para o Mundial de África do Sul, em 2010.
''Mantém-se a baixa médica ao jogador, até novo controlo daqui a uma semana'', diz a nota do clube madrileno, ''humilhado'' terça-feira por 4-0 pelo Alcoron, da II Divisão espanhola, para a Taça do Rei.
O comunicado do Real Madrid assegura que existe uma ''diminuição do edema ósseo'', embora se mantenha um pequeno edema na zona média do tornozelo direito.
Depois de ter agravado a lesão no encontro da selecção portuguesa, Ronaldo regressou a Madrid para cumprir um plano especifico de recuperação e falhou o jogo com Malta, que ditou o acesso luso ao ''play-off'' final de apuramento para o Mundial.
Sábado, o português vai falhar o jogo da Liga espanhola com o Getafe e, na terça-feira, a visita ao AC Milan, na Liga dos Campeões, esperando-se que recupere para os jogos de Portugal com a Bósnia (14 e 18 de Novembro), do ''play-off'' de qualificação para o Mundial.