O presidente dos espanhóis do Celta de Vigo afirmou esta quinta-feira que faltam “pequenos detalhes” para garantir a contratação de Franco Cervi, futebolista do Benfica, referindo que já existe um “principio de acordo”.
“É uma recomendação do treinador e também tem o aval da direção desportiva. Já chegámos a um princípio de acordo com o jogador e com o seu clube, mas faltam detalhes para fechar. Estamos confiantes de que poderemos concluir a sua contratação muito em breve”, disse Carlos Mouriño.
Na conferência de imprensa de renovação do contrato do treinador Eduardo Coudet até 2024 com a equipa da I Liga espanhola, o presidente referiu que espera fazer “quatro ou cinco contratações” para a equipa, explicando que o objetivo é lutar pelas competições europeias.
O internacional argentino Franco Cervi, de 27 anos, chegou ao Benfica na época 2016/17, mas a última temporada foi a que menos jogos fez ao serviço do Benfica.
O extremo foi chamado pelo técnico Jorge Jesus a 21 jogos do Benfica nas diferentes competições, apontando um golo, mas apenas foi titular em nove desses jogos, cinco dos quais no campeonato.