loading

João Moutinho diz que seria «um erro tremendo despedir Paulo Bento»

O capitão do Sporting, João Moutinho, disse que seria ''um erro tremendo despedir Paulo Bento'', assumindo que falava em nome de todo o plantel, após o empate com o Marítimo (1-1), na nona jornada da Liga portuguesa de futebol.

''Toda a equipa está com ele, que é um profissional sério, que dá tudo, e se há culpados nesta situação difícil em que o Sporting se encontra são os jogadores, que estão lá dentro e que jogam e lutam'', afirmou João Moutinho, para quem a luta pelo título está mais complicada.

O capitão leonino realçou a importância de não baixar os braços, até porque o Sporting tem outras competições importantes que quer vencer, quanto mais não seja por respeito pela história do clube, que é uma grande instituição do país.

Após o empate com o Marítimo, o Sporting caiu para a sétima posição da Liga, a 12 pontos do líder Sporting de Braga.

Quanto à contestação cada vez mais veemente dos adeptos, prometeu que a equipa vai dar uma resposta em campo para tirar o Sporting desta situação, com Paulo Bento à frente da equipa.

''Ele conhece-nos bem, trabalha connosco há vários anos, é competente e vamos todos juntos conseguir dar a volta por cima, com o apoio da direcção'', reiterou João Moutinho, que tambem se pronunciou acerca do jogo propriamente dito com o Marítimo:''Toda a gente viu o que se passou, o Sporting fez uma exibição melhor do que nos últimos jogos, mas a sorte não nos acompanhou''.

Moutinho disse entender ''a contestação'', audível no exterior do estádio, por causa deste empate, mas acrescentou que ''ninguém pode pôr em causa a seriedade e o profissionalismo dos jogadores do Sporting''.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?