loading

Liga Europa: Athletic de Bilbau na Madeira com todos os disponíveis

O Athletic de Bilbau visita quinta-feira o Nacional da Madeira, na quarta jornada da Liga Europa em futebol, com todos os jogadores do plantel que estão disponíveis, incluindo o avançado Iñigo Diaz de Cerio, recuperado de lesão.

Liga Europa: Athletic de Bilbau na Madeira com todos os disponíveis
Futebol 365

O futebolista voltou a fazer parte das escolhas do técnico Joaquín Caparrós, quase um ano depois de uma grave lesão na tíbia e no perónio, sofrida em Novembro de 2008, num jogo da sua anterior equipa, a Real Sociedad.

Cerio tinha já recuperado no defeso dessa grave lesão, mas no seu primeiro jogo oficial, a 23 de Agosto, na Supertaça com o FC Barcelona, voltou a lesionar-se.

Para a Madeira viajam 20 jogadores, num leque de opções em que faltam Susaeta, Yeste e Velez, que não recuperaram das respectivas lesões, mas que deverão voltar aos convocados para o jogo da Liga espanhola marcado para domingo.

Em contrapartida, Joaquin Caparros contará com Ustaritz e De Marcos, jogadores que tiveram problemas físicos após o jogo de sábado com o Atlético Madrid (vitória por 1-0), o jovem guarda-redes Herrerin e Iñigo Perez.

O jogo entre Nacional e Athletic Bilbau, da quarta jornada do grupo L da Liga Europa, disputa-se quinta-feira, a partir das 20:05.

O grupo é liderado pelos alemães do Werder Bremen, com sete pontos, seguidos do Athletic Bilbau, com seis, e do Áustria de Viena, com dois. O Nacional da Madeira ocupa a quarta e última posição, com apenas um ponto.

Lista dos 20 convocados:

- Guarda-redes: Iraizoz, Iago e Armando.

- Defesas: Iraola, Ustaritz, Amorebieta, Castillo, Etxeita, San José e Koikili.

- Médios: David López, Orbaiz, Gurpegui, Gabilondo, Íñigo Pérez e Javi Martínez.

- Avançados: Etxeberria, Llorente, De Marcos e De Cerio.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?