O treinador do Benfica admitiu hoje algumas alterações no ''onze'' titular que perdeu na última jornada da Liga portuguesa, na antevisão da visita aos ingleses do Everton, na quarta jornada do Grupo I da Liga Europa de futebol.
''Pensando nas duas situações - campeonato e Liga Europa -, e face às características do Everton, é natural que possamos fazer algumas alterações amanhã (quinta-feira)'', afirmou Jorge Jesus, no Goodison Park, citado pelo sítio oficial na Internet dos ''encarnados''.
O técnico das ''águias'', derrotadas sábado pela primeira vez na Liga portuguesa em deslocação ao recinto do líder, Sporting de Braga (2-0), classificou o Everton como ''a equipa mais forte que o Benfica defrontou até hoje'', apesar de o conjunto de Liverpool ter sido goleado na Luz na ronda anterior da prova continental (5-0).
''O Everton é uma excelente equipa, mas apanhou um Benfica muito forte e inspirado naquela tarde'', continuou Jesus, sublinhando que as duas equipas ''querem rapidamente garantir a qualificação para a fase seguinte''.
O Benfica, com sete golos marcados e um sofrido, lidera o grupo I da Liga Europa, após três jornadas, com os mesmos seis pontos do Everton (6-6). Bate Borisov e AEK somam três pontos cada.