O treinador do Famalicão, Ivo Vieira, confirmou hoje a saída do defesa Bruno Alves do clube da I Liga portuguesa de futebol, pouco tempo depois de ter assinado contrato, revelando que foi uma «decisão do atleta».
Ivo Vieira, em conferência de imprensa de antevisão da partida com o Feirense, da primeira fase da Taça da Liga, referiu que o assunto está "ultrapassado e encerrado", garantindo, no entanto, que "não se passou nada".
"Isso é um assunto já ultrapassado e encerrado, mas como há muita curiosidade à volta, de forma simples e direta: não se passou absolutamente nada. Apenas o atleta tomou uma decisão sobre a carreira, numa conversa de dois homens e nada mais do que isso. Tenho de respeitar a decisão do atleta, foi essa que tomou e tenho de respeitar. A vida é para a frente", esclareceu Ivo Vieira.
Esta foi a primeira tomada de posição do clube em relação à saída de Bruno Alves, veterano defesa internacional português, de 39 anos, que tinha terminado o contrato com os italianos do Parma, emblema que representou por três temporadas.