O checo Pavel Kralovec vai dirigir o encontro entre o Sporting e o Heerenveen, da quinta jornada da Liga Europa de futebol, enquanto o austríaco Thomas Einwaller estará no BATE Borisov-Benfica, anunciou hoje a UEFA.
No Estádio José Alvalade, em Lisboa, a 03 de Dezembro, no jogo que poderá dar ao Sporting o apuramento para a fase seguinte, Kralovec será auxiliado pelos compatriotas Miroslav Zlamal e Martin Wilczek, enquanto Libor Kovarik e Michal Patak serão os árbitros assistentes auxiliares e Tomas Kocourek o quarto árbitro.
No dia antes, o Benfica visita a Bielorrússia, com Einwaller a chefiar uma equipa austríaca, composta por Norbert Schwab e Klaus Strasser (assistentes), Bernhard Brugger e Dietmar Drabek (assistentes adicionais) e Thomas Prammer (quarto árbitro).
Já afastado da fase seguinte, o Nacional da Madeira visita o Werder Bremen, de Hugo Almeida, numa partida que terá arbitragem do israelita Alon Yefet.
Shmuel Shteif e Danny Krasikow serão os árbitros assistentes no encontro da Alemanha, com Menashe Masiah e Haim Jakov como assistentes adicionais e Shay Shitrit como quarto árbitro.
O português Bruno Paixão foi nomeado para dirigir o encontro entre o Dínamo de Bucareste e o Sturm Graz, sendo auxiliado por Bertino Miranda e Alfredo Braga.
João Ferreira e Bruno Esteves serão os árbitros adicionais, com Marco Ferreira a ser o quarto árbitro.