loading

Liga Campeões: «O Barça foi muito superior», José Mourinho

O treinador português José Mourinho, do Inter de Milão, reconheceu hoje a clara superioridade do FC Barcelona, em Nou Camp (2-0), no jogo da quinta jornada do Grupo F da Liga dos Campeões em futebol.

Liga Campeões: «O Barça foi muito superior», José Mourinho

Embora queixando-se da ausência do médio holandês Wesley Sneijder e de uma alegada grande penalidade não apontada a favor dos italianos, Mourinho foi claro: “Só o Barça jogou e jogou muito bem”.

“Não há dúvida de que o Sneijder é mais importante para nós do que o Messi para o FC Barcelona. O Pedrito (Pedro Rodriguez) não é o Messi, mas tem o mesmo tipo de jogo”, disse o técnico dos tetracampeões italianos.

De acordo com Mourinho, “as coisas mudaram um pouco no segundo período”, no qual, na sua opinião, “houve um penalti” favorável ao Inter de Milão.

“Mas o Barça foi muito superior e conseguiu uma vitória que não se discute. O jogo do Barça foi de grande intensidade”, afirmou o técnico luso.

O ex-adjunto do FC Barcelona deixou mais elogios: “O Barça tem jogadores únicos: quantos Xavi é que existem? quantos Iniesta é que existem? Apenas um”, disse, voltando ao holandês: “nós não temos outro Sneijder”.

Por seu lado, o avançado camaronês Samuel Eto’o, muito bem recebido, como esperado, no regresso a Nou Camp (marcou nas duas últimas finais da “Champions” ganhas pelo FC Barcelona, em 2005/2006 e 2008/2009), mostrou-se “confiante” na qualificação para os oitavos-de-finall.

“Espero voltar a encontrar o FC Barcelona... na final do Bernabéu (Estádio do Real Madrid)”, disse Eto’o, acrescentando: “Recebemos o Rubin Kazan e penso ganhar e na qualificação. Espero que o Barça também se apure”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?