O técnico do Sporting, Carlos Carvalhal, não pode contar com Izmailov, Djaló e André Marques no último treino antes do jogo de sábado frente ao Benfica, a contar para a 11ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
O internacional russo efectua treino individualizado e especifico de acordo com o programa de reintegração pós-cirurgia, programa que se irá manter uma vez que Izmailov não está clinicamente apto para a competição.
Yannick Djaló também falhou o treino da Academia de Alcochete por estar a recuperar de uma fractura no perónio, estando a efectuar trabalho condicionado no ginásio e relvado, enquanto o lateral André Marques continua a fazer tratamento a uma lesão muscular na coxa esquerda.
O técnico Carlos Carvalhal manteve o hábito de se dirigir aos jogadores a nível individual durante as sessões de treino, tendo hoje falado com o avançado Hélder Postiga durante os 15 minutos abertos à imprensa.
Para o 'derby' com o Benfica, sábado, no Estádio José Alvalade, Carlos Carvalhal não vai poder contar com o defesa central Tonel, expulso no encontro da Taça de Portugal com o Pescadores.
De regresso ao “onze” dos “leões” deverá estar Daniel Carriço, que já cumpriu o castigo e prepara-se para fazer dupla com o brasileiro Anderson Polga.
O Sporting chega a este encontro da 11ª jornada da Liga portuguesa de futebol como oitavo classificado da Liga, com 14 pontos, menos 11 do que o Benfica, segundo, em igualdade pontual com o líder Sporting de Braga.