Declarações de Jorge Jesus, treinador do Benfica, após o encontro Benfica-Arouca (2-0), da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, realizado no Estádio da Luz, em Lisboa.
“Duas coisas muito importantes nesta partida, a vitória e o regresso dos nossos adeptos. É outra história. Ajudam muito a equipa. Independentemente de o jogo se ter tornado fácil, não podemos falhar tantos golos. Vamos ter jogos em que não vai ser fácil marcar. Mas, também estamos no princípio da época e podemos desculpar estes momentos de técnica menos bons. A equipa do Arouca, com 11 ou com 10 jogadores, ia sempre defender. Com menos um foi igual.
Deu para lançar o André Almeida, que era aquilo que nós queríamos. Jogou meia hora e foi bom. Deu para rodar outros jogadores que não jogaram com o Spartak. Notou-se nos últimos 15 minutos que alguns jogadores que entraram tiveram dificuldade em dar velocidade ao jogo. Mas isto é bom, porque ganhas um plantel que está sempre em competição.
Neste jogo ele (Yaremchuk) mostrou que para fazer um golo não precisa de muitas oportunidades e a equipa sem ele teve muitas oportunidades de golo e não as fez. Isso é bom porque mostra que ele consegue chegar facilmente ao golo. Tem estado a treinar, chegou aqui há pouco e está a adaptar-se bem.”