O internacional brasileiro do Benfica Ramires, substituído sábado ao intervalo do jogo com o Olhanense devido a entorses no tornozelo e joelho esquerdos, realizou hoje tratamento, indicou o clube.
O boletim clínico do Benfica esclareceu ainda que o argentino Pablo Aimar esteve também em tratamento devido a uma mialgia na face posterior da coxa esquerda.
Ramires saiu perto do intervalo do Olhanense-Benfica (2-2), da 13.ª jornada da liga portuguesa, devido à lesão, enquanto Aimar foi excluído da equipa pelo técnico Jorge Jesus, depois de ter sentido dores no treino que antecedeu o jogo.
O Benfica iniciou hoje a preparação do encontro com os gregos do AEK, quinta-feira, último jogo do Grupo I da Liga Europa.
Além de Ramires e Aimar, Ruben Amorim, a recuperar de uma lesão muscular na coxa direita, também esteve ausente do treino, enquanto o defesa Luís Filipe participou sem condicionalismos no treino, mas ainda sob vigilância médica.
O plantel do Benfica regressa aos treinos na segunda-feira, às 17:00, no Centro de Estágio do Seixal, numa sessão à porta fechada.