David Luiz e Fábio Coentrão estiveram ausentes do treino de hoje da equipa de futebol do Benfica, uma vez que estão com sintomas gripais, sessão em que Jorge Jesus também não contou com Ruben Amorim, Ramires e Aimar.
O defesa central brasileiro e o médio Fábio Coentrão falharam assim a última sessão de trabalho, que decorreu no Centro de Estágio do Seixal, antes da partida de quinta-feira frente aos gregos do AEK de Atenas, em jogo da Liga Europa.
Quanto a Ruben Amorim, Ramires e Pablo Aimar, os três médios estão lesionados e voltaram hoje a realizar apenas tratamento.
Amorim recupera de uma lesão muscular na coxa direita, Ramires de entorses na tibio-társica e joelho esquerdos e Aimar de uma mialgia na face posterior da coxa esquerda.
Quem também esteve ausente da sessão de trabalho foi o avançado Mantorras, que está ao serviço da selecção de Angola.
Para fazer face às muitas ausências, o técnico Jorge Jesus chamou ao treino da equipa principal os juniores Andrei e Jean.
Para o jogo, agendado para quinta-feira, pelas 20:05, no Estádio da Luz, o técnico Jorge Jesus deverá fazer algumas alterações na equipa, uma vez que o Benfica já está apurado e com o primeiro lugar do grupo assegurado e porque no próximo domingo vai defrontar o FC Porto, em partida da 14.ª jornada da Liga.