A agressão dos futebolistas Hulk e Sapunaru a um 'steward', no túnel de acesso aos balneários do Estádio da Luz, está registada em vídeo, e a alegada vítima pondera apresentar queixa, disse à Lusa fonte do Benfica.
''Foi um acto gratuito de violência por parte de uma equipa que manifestamente não sabe perder e foi uma agressão violenta a um 'steward' que se limitava a dividir as zonas do FC Porto e do Benfica'', disse a mesma fonte, depois de os ''dragões'' terem alegado que o brasileiro e o romeno apenas responderam a uma agressão de ''um segurança'' no final do encontro da 14.ª jornada da Liga que os ''encarnados'' venceram por 1-0.
O 'steward', que, segundo a mesma fonte, teve de ser suturado, sendo assistido primeiro pela equipa médica do Benfica e posteriormente no hospital, pondera apresentar queixa às autoridades pela agressão.
De acordo com a fonte, tratou-se que ''um acto provocatório da equipa do FC Porto'', uma vez que ''a equipa do Benfica já estava toda dentro do balneário e, não podendo provocar mais ninguém, limitaram-se a agredir um 'steward' que estava a cumprir a sua função''.
''Os delegados da Liga estavam presentes e há imagens que comprovam esta versão.
[Hulk e Sapunaru] entraram [no balneário] e voltaram a sair para provocar. Não encontrando mais ninguém, agrediram os 'stewards'. Se não é uma atitude deliberada e provocatória…'', acrescentou.
A fonte garantiu que as ''imagens são claras''e sublinhou que ''a melhor prova de que a razão assiste ao 'steward' é o facto de os jogadores terem sido expulsos pelo árbitro'' Lucílio Baptista.