O treinador espanhol Quique Flores vai voltar a treinar o Getafe, para substituir José Miguel González Martín, assinando até ao final da temporada, disse hoje o presidente do clube da Liga espanhola de futebol, Ángel Torres.
Esta será a terceira passagem de Quique Flores, de 56 anos, pelo clube dos arredores de Madrid, depois de ter treinado o Getafe na sua primeira presença no primeiro escalão, em 2004/05, terminando em 13.º.
Dez temporadas depois, Quique Flores teve uma curta passagem pelo Getafe, de apenas dois meses, em que somou três vitórias e quatro derrotas, deixando o clube por razões pessoais.
Na sua terceira passagem, o treinador espanhol vai tentar tirar o Getafe de uma situação complicada na Liga espanhola, com o clube na última posição, com apenas um ponto em 24 possíveis.
Quique Flores passou pelo Benfica em 2007/08 e treinou clubes como Valência, Atlético de Madrid e Espanyol, em Espanha, Al-Ahli e Al-Ain, nos Emiratos Árabes Unidos, Watford, em Inglaterra, e Shangai Senhua, na China.