O treinador do Sporting, Carlos Carvalhal, manifestou-se hoje satisfeito com a vitória sobre o Sporting de Braga, para a Taça da Liga de futebol, mas advertiu que ''ainda há muitas coisas a melhorar''.
''É uma vitória moralizadora, mas não podemos tirar o pé do acelerador, porque há muitas coisas a melhorar. O futebol do Sporting está mais perto do que pretendemos, mas ainda há um longo caminho a percorrer'', observou Carlos Carvalhal.
O treinador do clube lisboeta considerou que o triunfo por 2-1 na recepção aos minhotos, em jogo da primeira jornada do grupo B da terceira fase da prova, ''confirmou que o Sporting está em ascensão e mais consistente em relação a jogos anteriores''.
Carlos Carvalhal recusou falar sobre a reabertura do mercado de transferências, observando que não tem indícios de que sairá qualquer jogador ''leonino'', ao contrário de Domingos Paciência, que se manifestou preparado para essa possibilidade.
O treinador do Sporting de Braga lamentou também que a sua equipa tenha sofrido o segundo golo, marcado por Miguel Veloso com um remate de fora da área, numa altura em que estava a dominar o adversário.
''O Sporting marcou um belíssimo golo na segunda parte, mas contra a corrente do jogo. Teve alguma sorte, porque golos daqueles não se conseguem todos os dias'', assinalou.
Apesar de ter elogiado o tento do médio do Sporting, Domingos Paciência advertiu que Miguel Veloso marcou ''numa altura em que já não deveria estar em campo'', na sequência de uma alegada agressão a Filipe Oliveira.