O avançado Felipe Caicedo esteve hoje ausente do treino do Sporting, oficialmente devido a assuntos pessoais, enquanto João Moutinho treinou mais cedo, para ir à Assembleia da República entregar a petição “pela verdade desportiva”.
O avançado equatoriano foi dado pelo Sporting como dispensado para tratar de assuntos pessoais, mas a sua ausência poderá estar também relacionada com a transferência para os espanhóis do Málaga.
O jornal espanhol “A Marca” avança que o Málaga já garantiu junto do Manchester City o empréstimo de Caicedo até ao final da temporada, depois do avançado ter ficado fora dos convocados do Sporting nas últimas partidas.
Por seu lado, o “capitão” João Moutinho treinou mais cedo que os restantes companheiros, de modo a poder ir à Assembleia da República entregar a petição “pela verdade desportiva”.
Ausentes do treino, que decorreu na Academia em Alcochete, estiveram Liedson, que continua a recuperar de uma cirurgia ao joelho, André Marques, em treino condicionado no terreno, e Diogo Rosado, em tratamento.
A equipa do Sporting regressa ao trabalho quarta-feira, pelas 10:30, na Academia em Alcochete.
O conjunto “leonino” recebe sábado o Leixões, a partir das 19:15, em encontro da 15.ª e última jornada da primeira volta da Liga portuguesa de futebol.