O Inter Milão, orientado pelo português José Mourinho, esteve hoje a perder por 2-0, desde os 63 minutos da visita ao Bari, mas conseguiu o empate em sete minutos, na 20.ª ronda da Liga italiana de futebol.
Os ''nerazzurri'', nove pontos adiantados aos rivais do AC Milan no topo da ''Serie A'', mas agora com mais dois jogos, sofreram dois golos de grande penalidade, apontados por Barreto, aos 60 e 63 minutos, primeiro uma mão na bola de Samuel e, depois, uma falta de Lucio sobre um adversário.
Já com o internacional português Quaresma em campo, no lugar de Samuel, Pandev reduziu a desvantagem dos tetracampeões transalpinos aos 69 minutos e sofreu a falta que deu origem ao penalti cobrado por Milito, aos 74 minutos, que restabeleceu a igualdade ante o 10.º classificado.
Antes da maioria dos jogos, no domingo, o Inter tem agora nove pontos de vantagem sobre o AC Milan, que se vencer os dois jogos em atraso ficará a escassos três.
Na outra partida do dia, o Cagliari recebeu e bateu o Livorno (14.º), por 3-0, com um ''bis'' de Larrivey (três e 50 minutos) e outro tento de Jeda (63), ascendendo provisoriamente ao sexto lugar da tabela.