loading

Sporting: SAD aceita demissão de Sá Pinto e abre inquérito a Liedson

O Sporting aceitou o pedido de demissão apresentado por Ricardo Sá Pinto e instaurou um processo de inquérito a Liedson para apurar as suas responsabilidades no incidente de quarta-feira com o director de futebol, anunciou hoje a SAD.

Sporting: SAD aceita demissão de Sá Pinto e abre inquérito a Liedson
Futebol 365

No comunicado, apesar de anunciar ter aceite a demissão do director do futebol, a Sporting SAD ''lamenta o sucedido'' no final do jogo com o Mafra para a Taça de Portugal e reconhece ''o sportinguismo, empenho e a dedicação de Ricardo Sá Pinto''.

A Sporting SAD dá ainda conta de que o processo de inquérito ''correrá os seus termos no que ao jogador Liedson diz respeito''.

Esta é a posição oficial do Sporting na sequência dos acontecimentos ocorridos durante e depois do jogo com o Mafra, equipa da II Divisão que perdeu por 4-3 em Alvalade, os quais culminaram com agressões mútuas no balneário entre Sá Pinto e Liedson.

Segundo a imprensa desportiva de hoje, Liedson terá tentado fazer com que Sá Pinto parasse de criticar Rui Patrício após este ser mal batido no segundo golo do Mafra, tendo os dois começado a discutir no banco de suplentes.

No final do jogo, o director de futebol promoveu uma reunião com o plantel, durante a qual os ânimos se exaltaram, com Sá Pinto e Liedson alegadamente a trocarem agressões.

O treinador Carlos Carvalhal apresentou-se na conferência de imprensa mais de uma hora depois do final do encontro, tendo apresentado como justificação um problema pessoal.

Hoje de manhã, Liedson reuniu-se com a Administração da SAD na Academia do clube, enquanto a equipa treinava.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?