O avançado Liedson regressou hoje ao treino na equipa de futebol do Sporting, dois dias após o incidente com Ricardo Sá Pinto, numa altura em que o técnico Carlos Carvalhal tem todo o plantel ao seu dispor.
O avançado internacional português envolveu-se quarta-feira em cenas de pugilato com o então director do futebol, Ricardo Sá Pinto, no balneário da equipa, após o encontro com o Mafra para a Taça de Portugal.
Na quinta-feira esteve ausente do treino da equipa na Academia de Alcochete por ter estado reunido com a administração do clube. O Sporting deverá multar severamente o avançado brasileiro.
Liedson integrou hoje a sessão sem limitações e está em condições de ser chamado por Carlos Carvalhal para o jogo de domingo com o Trofense, a contar para a Taça da Liga.
No treino de hoje, que contou com a presença do presidente José Eduardo Bettencourt, o técnico contou com todo o plantel à sua disposição (25 jogadores), não existindo, nesta altura, casos clínicos.
O preparo contou com os jovens Rabiu Ibrahim e Diogo Rosado, tendo sido notada a ausência do defesa André Marques, jogador que foi emprestado aos gregos do Iraklis até ao final da temporada.