André Leone e Miguel Garcia são os mais recentes ''clientes'' do departamento médico do Sporting de Braga e devem ficar de fora da recepção à União de Leiria, no domingo, em jogo da Taça da Liga de futebol.
Segundo o boletim clínico hoje divulgado pelo clube minhoto, o defesa central André Leone sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no jogo de quarta-feira, em Freamunde, para a Taça de Portugal, tendo mesmo sido substituído por Paulão, aos 59 minutos.
O peruano Rodriguez, por sua vez, já integra os treinos do líder do campeonato sem quaisquer limitações e pode ser opção para o eixo defensivo.
Já Miguel Garcia, o defesa direito contratado no ''mercado'' de Inverno ao Olhanense, sofre de uma tendinopatia na região posterior do joelho direito e deve também ficar de fora da recepção aos leirienses.
A recuperar de lesões continuam o argentino Madrid (traumatismo no pé direito) e o haitiano Peterson (operação ao joelho esquerdo).
O Sporting de Braga é quarto e último classificado do grupo B, sem pontos e sem qualquer hipótese de seguir em frente, enquanto a União de Leiria é penúltima com apenas um ponto e remotas possibilidades de se apurar para as meias-finais da prova.
O jogo realiza-se no domingo, às 20:15, no Estádio Municipal de Braga, e será arbitrado por Bruno Esteves, de Setúbal.