Luisinho, jogador do Académico de Viseu, vai ser operado a uma lesão no joelho, informou o clube da II Liga de futebol, em dia de regresso aos treinos de cinco jogadores recuperados de covid-19.
“Infelizmente o que se suspeitava, tornou-se realidade. No jogo com o Nacional [no dia 29 de dezembro de 201], o nosso jogador Luisinho sofreu uma lesão grave e vai ser alvo de intervenção cirúrgica”, pode ler-se numa curta publicação na página oficial do clube na rede social facebook.
Também o atleta usou as redes sociais para confirmar a lesão e o tempo de paragem: “É um dia muito triste, o choque é grande, mas já só penso no dia em que estarei de novo onde sou feliz. A época acabou, vão ser meses longos de angústia, mas só me resta um caminho, lutar e superar mais um grande obstáculo na minha carreira”.
Luisinho é o jogador do atual plantel com mais jogos oficiais pelo Académico de Viseu, tendo esta época sido aposta em 19 partidas, com um golo marcado.
O jogador está assim fora das opções do técnico Pedro Ribeiro que prepara a equipa para o jogo de sábado, em 08 de janeiro, a contar para a 17.ª jornada da II Liga, em Penafiel, mas nem tudo são más notícias para o treinador que voltou a contar com cinco atletas recuperados de covid-19: Pica, João Vasco, Romy, Tiago Mesquita e Famana Quizera.
De fora, ainda em isolamento, estão Yúri Araújo e Tiago Correia.