O Nacional anunciou hoje ter descartado a contratação do futebolista brasileiro Bruno Teles, com quem havia assinado um contrato de quatro anos e meio, alegando “eventuais problemas de ordem física”, revela o site do clube madeirense.
A formação ''alvi-negra'' adianta que vai reforçar a equipa de futebol principal com o sério Ivan Todorovic, um médio centro com quem vai celebrar um contrato válido para as próximas quatro temporadas e meia.
Ivan Todorovic tem 26 anos, foi capitão da selecção da Sérvia de sub-21, que participou no Europeu de 2006, em Portugal, e já representou clubes como o Zeta e o Hajduk de Belgrado, bem como os russos do Kamaz, onde se encontrava de momento.
Até à data, saíram do clube madeirense os jogadores Clebão, Wellington, Felipe de Costa e Rúben Micael, este último que se estreou no FC Porto, no domingo, frente ao Estoril, na Taça da Liga.
O Nacional defronta na terça-feira os eslovenos do Maribor num jogo solidário, que tem por objectivo recolher fundos para ajudar na recuperação do Haiti e que deverá marcar o regresso do treinador Manuel Machado ao comando da equipa.
No sábado, o clube recebe o FC Porto, em jogo a contar para a 17.ª jornada da Liga.