O Inter de Milão recebeu e venceu hoje a Juventus por 2-1, em jogo dos quartos-de-final da Taça de Itália, com golos de Lúcio e Balotelli, e garantiu um lugar nas meias-finais da competição.
A equipa de José Mourinho voltou a dar a volta a um resultado negativo e a marcar em cima do minuto 90, depois de ter estado em desvantagem durante mais de uma hora.
O internacional brasileiro e ex-portista Diego abriu o marcador para a Juventus, logo aos 10 minutos, vantagem que manteve até aos 71 minutos, altura em que o seu compatriota Lúcio restabeleceu o empate, desviando em cima da linha de baliza um livre de Sneijder.
A bola tabelou na barreira e traiu Buffon, num lance feliz que confirma a ''estrelinha'' que protege José Mourinho, que viu, mais uma vez, o Inter chegar ao triunfo através de Balotelli, quando o prolongamento parecia inevitável.
Ricardo Quaresma ficou no banco e não chegou a ser utilizado por Mourinho, que conseguiu dar a volta ao resultado na segunda parte graças à entrada decisiva de Milito, aos 60 minutos, a substituir o médio defensivo Cambiasso.
O Inter já está nas meias-finais da Taça de Itália, que se disputarão a 03 de Fevereiro, juntamente com Fiorentina, AS Romãs e Udinese.
A Fiorentina bateu a Lázio por 3-2, em Florença, a AS Roma deixou o Catania pelo caminho, ao vencer por 1-0 na capital, e a Udinese ganhou surpreendentemente em San Siro, face ao AC Milan, por 1-0.