loading

Mercado: Naval 1º Maio apresenta reforços Fábio Júnior e Giuliano

O avançado Fábio Júnior e o médio Giuliano, últimos reforços contratados pela Naval no período extra de inscrições, foram hoje apresentados pelo diretor desportivo do clube da Figueira da Foz, Nuno Cardoso.

Mercado: Naval 1º Maio apresenta reforços Fábio Júnior e Giuliano
Futebol 365

Fábio Júnior e Giuliano são oriundos do Campinense da Série B do Brasil e assinaram um vínculo contratual com a Naval por duas épocas e meia.

Para Fábio Júnior esta é a sua terceira incursão fora do Brasil. Em 1999 tentou a sorte em Espanha, cumprindo um período de experiência no Real Madrid, em 2005 disputou o campeonato da Coreia do Sul, defendendo as cores do Chunnam Dragons.

Giuliano, de 29 anos, é a primeira vez que sai do seu país. ''Jogar na Europa é um sonho que acalentava há muito, surgiram oportunidades, só que desta vez concretizaram-se'', disse o futebolista.

Os dois jogadores não divergiram nas metas a atingir: ''Ajudar o clube na conquista dos seus principais objetivos''.

Fábio Júnior caracteriza-se ''como um jogador forte de explosão, como atacante sempre sedento de golos''.

Já o seu compatriota Giuliano diz ser um ''médio de transição”. ''Gosto de ter bola mas também jogo procurando-a, não costumo marcar muitos golos mas em contrapartida faço muitas assistências para golo'', explicou.

Giuliano traçou ainda o perfil do seu colega, explicando que Fábio Júnior ''é um jogador discreto, mas que tem muita força e um bom sentido de posicionamento, o que faz dele um bom finalizador''.

Por sua vez, Fábio disse esperar que Giuliano faça na Naval ''tão boas assistências como aquelas que fazia'' no anterior clube.

As inscrições dos dois jogadores foram já formalizadas na Liga portuguesa de futebol e os responsáveis da Naval aguardam agora os respetivos Certificados Internacionais.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?