Declarações de Petit, treinador do Boavista, após o empate frente ao Vizela (2-2), em jogo da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol disputado no Estádio do Bessa, no Porto.
"Saí frustrado porque trabalhámos para lutar pelos três pontos. Não entrámos muito bem na partida e o Vizela criou-nos dificuldades. Fomos impacientes, perdemos muitas bolas e fomos pouco agressivos.
Tirámos o Ilori para jogar num ‘4-3-3’ e a equipa começou a reagir e a enquadrar-se melhor com o jogo. Ao intervalo corrigimos algumas situações, mas acabámos por entrar na segunda parte com a expulsão do Luís Santos.
A equipa uniu-se, reagiu e foi um conjunto à Boavista, forte, intenso e mandão. Com menos uma unidade conseguimos chegar à igualdade e estamos tristes porque tivemos um penalti a acabar, podíamos ter ficado com mais dois pontos e só conseguimos um. Acontece a todos.
Não se notou a inferioridade numérica, porque fomos uma equipa corajosa, os jogadores ajudaram-se uns aos outros e criámos situações de perigo. Fomos sempre atrás do resultado. Foi pena não termos conseguido fazer o terceiro golo mesmo a acabar".