O técnico do Benfica espera sábado um encontro difícil no campo do Vitória de Setúbal e lembrou que a equipa sadina ''está mais forte'' em comparação com o jogo da primeira mão, em que foi ''esmagada'' por 8-1.
''O Vitória de Setúbal está mais forte, tem um treinador com conhecimento profundo das suas equipas e valorizou com a entrada de alguns jogadores. O Benfica encontra, tradicionalmente, dificuldades no Estádio do Bonfim'', afirmou Jorge Jesus à Benfica TV.
Na 18.ª jornada da Liga, os ''encarnados'' deslocam-se ao terreno dos sadinos na condição de líderes, com três pontos de vantagem sobre o Sporting de Braga, e mais um jogo disputado, algo que para Jorge Jesus demonstra que o Benfica ''está no caminho certo''.
''O fato de estarmos em primeiro lugar significa que estamos no caminho certo para atingirmos os nossos objetivos, mas o mais importante é chegar nessa situação à última jornada'', referiu o técnico.
Para manter essa posição e vencer no campo do Vitória de Setúbal, Jorge Jesus considerou que é preciso manter ''a humildade, a qualidade de jogo e o nível dos últimos jogos''.
O Benfica e Vitória de Setúbal defrontam-se às 21:15, num encontro que terá arbitragem de Jorge Sousa, do Porto.