Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, à SportTV após a vitória frente ao Sporting (2-1), em jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, disputado em Lisboa.
“Houve ali uma ou outra bola perdida, mas estivemos sempre seguros no jogo quando não estávamos bem com bola. A transição deles causou um outro frisson, só houve uma oportunidade do Matheus Nunes.
Sofremos um grandíssimo golo do Sarabia, fomos atrás do prejuízo. Acho que os jogadores interpretaram o que foi pedido na perfeição. Foi um jogo competitivo, fomos à procura dos golos e podíamos ter feito mais e ir com uma margem diferente para a segunda mão. O Sporting já provou que é uma equipa competitiva, com uma excelente equipa técnica.
Os jogadores que entraram somaram alguma coisa à equipa. Os reforços que vão lá para dentro é para darem algo mais. Isso foi conseguido.
Um golo fabuloso [do Sarabia]. Há sempre situações que achamos que podiam ter corrido melhor e há sempre um jogador que podia ter ocupado melhor o espaço.
São jogos muito espaçados e não gosto. Vivemos hoje aqui um ambiente fabuloso da parte do Sporting e dos adeptos do FC Porto. Sinceramente, preferia jogar na próxima semana a segunda mão”.