loading

Leixões: Matosinhenses rescindem com treinador José Mota

O treinador de futebol José Mota e o Leixões acordaram hoje na rescisão do contrato, tendo o treino da manhã sido conduzido pelos adjuntos António Pinto e João Fonseca, disse hoje à agência Lusa fonte do clube matosinhense.

Leixões: Matosinhenses rescindem com treinador José Mota

A contestação a José Mota subiu de tom após a derrota de domingo com o Rio Ave, por 2-0, em Vila do Conde, em jogo da 18.ª jornada da Liga de futebol, que acabou por ditar o fim do ciclo do treinador no Leixões.

O Leixões ocupa o 15.º e penúltimo lugar da tabela classificativa da Liga com 14 pontos, referentes a três vitórias, cinco empates e 10 derrotas (17-31, em golos), a 32 pontos do líder Benfica.

O plantel matosinhense regressou esta manhã ao trabalho após a derrota com o Rio Ave, treinando no campo Óscar Marques, junto ao Estádio do Mar, sob o olhar de António Pinto e João Fonseca.

O sucessor de José Mota, que chegou ao Leixões em 2008/09, deverá ser anunciado ainda hoje, no decorrer de uma conferência de imprensa do Leixões, prevista para as 17:30, no Estádio do Mar, em Matosinhos.

A ''chicotada psicológica'' no Mar surge apenas um dia após a rescisão de Vítor Oliveira com o Trofense, que, curiosamente, deixou de desempenhar no início da época de 2009/10 funções de diretor desportivo no Leixões.

Na próxima jornada, a 19.ª da Liga, o Leixões recebe no estádio do Mar o FC Porto, tetracampeão nacional e atual terceiro classificado da prova.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?